Streaming sem pagar nada: Os aplicativos grátis que você precisa conhecer

Apps gratuitos de streaming oferecem conteúdo variado e de qualidade em um só lugar: conheça alguns deles!

Anuncios

Quando pensamos em streaming, logo vem à mente diversos serviços que exigem assinatura, como Netflix e Spotify. Mas sabia que existem apps gratuitos que permitem acesso a conteúdos variados? Pois bem, vamos apresentar alguns.

O primeiro é o Mobdro, um programa que oferece canais de TV aberta e fechada, além de filmes e séries. É possível selecionar a qualidade do vídeo para economizar dados móveis ou diminuir a carga na sua rede Wi-Fi.

Anuncios

Outra opção é o Stremio, que reúne diferentes plataformas de streaming em um só lugar. É possível assistir a filmes e séries do Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, YouTube e outros, sem precisar mudar de aplicativo.

Para quem gosta de ver partidas de futebol e outros esportes, o Live NetTV é uma boa pedida. O app disponibiliza canais de esporte ao vivo, bem como programas de TV e até desenhos animados.

Outro app que vale a pena mencionar é o Kodi, que tem seu próprio repositório de add-ons, possibilitando a ampliação de seu catálogo de filmes e programas. O programa é gratuito, mas muitos dos seus add-ons não são.

Anuncios

Por fim, há o Popcorn Time, um app que tem ganhado cada vez mais seguidores por oferecer filmes e séries de forma gratuita. O programa usa tecnologia P2P para reproduzir o conteúdo, o que significa que, tecnicamente, a pessoa não está fazendo download do arquivo de um servidor externo. Assim, se algum usuário baixar um filme ou série pelo Popcorn Time, ele se torna fonte para outros usuários acessarem.

Lembrando que é sempre importante usar apps de procedência e evitar qualquer atitude ilegal, como piratear conteúdo. Aproveite as dicas e bons streams!

Foto del autor
Fernanda Sousa
Me gusta escribir sobre celulares y tecnología, y compartir noticias sobre las mejores aplicaciones que aún no se conocen. Mis análisis revelan experiencias únicas y aplicaciones sorprendentes para los usuarios.

vea también