Os melhores aplicativos gratuitos de inglês para iniciantes

Os melhores aplicativos gratuitos para aprender inglês de forma fácil e divertida.

Anzeigen

Se você está querendo aprender inglês, existem diversas opções de aplicativos gratuitos para ajudar nessa empreitada. Conheça agora os melhores deles!

1. Duolingo – Esse é bem conhecido. Com jogos e atividades, ensina vocabulário, gramática básica e pronúncia. Tudo isso de forma divertida e fácil de usar.

Anzeigen

2. Babbel – Com uma metodologia que se baseia no uso prático da língua, o Babbel tem foco na conversação. Também conta com atividades de compreensão oral e escrita.

3. Busuu – Oferece lições interativas e diálogos com falantes nativos, além de corrigir sua pronúncia e escrita através do reconhecimento de voz. É uma opção ideal para quem busca um aprendizado mais completo.

4. Memrise – Utilizando técnicas de memorização, este aplicativo ajuda a fixar palavras e frases, ajudando a criar conexões mentais e facilitando a retenção do idioma.

Anzeigen

5. Rosetta Stone – Por último, mas não menos importante, o Rosetta Stone é um dos aplicativos mais renomados no ensino de línguas. Ele usa a representação visual para associar imagens e palavras, tornando o aprendizado mais intuitivo.

Escolha o que mais te agrada e comece já a aprimorar seu inglês!

Foto des Autors
Fernanda Souza
Ich schreibe gerne über Mobiltelefone und Technologie und teile Neuigkeiten über die besten Apps, die noch nicht bekannt sind. Meine Analysen offenbaren einzigartige Erlebnisse und überraschende Anwendungen für Benutzer.

Auch sehen