Os melhores aplicativos gratuitos de inglês para iniciantes

Os melhores aplicativos gratuitos para aprender inglês de forma fácil e divertida.

Reklamy

Se você está querendo aprender inglês, existem diversas opções de aplicativos gratuitos para ajudar nessa empreitada. Conheça agora os melhores deles!

1. Duolingo – Esse é bem conhecido. Com jogos e atividades, ensina vocabulário, gramática básica e pronúncia. Tudo isso de forma divertida e fácil de usar.

Reklamy

2. Babbel – Com uma metodologia que se baseia no uso prático da língua, o Babbel tem foco na conversação. Também conta com atividades de compreensão oral e escrita.

3. Busuu – Oferece lições interativas e diálogos com falantes nativos, além de corrigir sua pronúncia e escrita através do reconhecimento de voz. É uma opção ideal para quem busca um aprendizado mais completo.

4. Memrise – Utilizando técnicas de memorização, este aplicativo ajuda a fixar palavras e frases, ajudando a criar conexões mentais e facilitando a retenção do idioma.

Reklamy

5. Rosetta Stone – Por último, mas não menos importante, o Rosetta Stone é um dos aplicativos mais renomados no ensino de línguas. Ele usa a representação visual para associar imagens e palavras, tornando o aprendizado mais intuitivo.

Escolha o que mais te agrada e comece já a aprimorar seu inglês!

Zdjęcie autora
Fernanda Souza
Lubię pisać o telefonach komórkowych i technologii oraz dzielić się nowinkami na temat najlepszych aplikacji, które nie są jeszcze znane. Moje analizy ujawniają wyjątkowe doświadczenia i zaskakujące aplikacje dla użytkowników.

Zobacz też